Despedida de uma Mestra querida...
O vigésimo segundo dia deste mês foi marcado pela despedida da querida professora Fládia Carneiro de suas atividades docentes nos 3º anos A e B pela manhã. As palavras são poucas para expressar o significado desse momento único e marcante para todos.
Ao longo do período que ela esteve conosco, percebemos a grande importância de um trabalho bem desenvolvido ,onde o aluno se torna uma escultura com o reflexo do seu educador. Uma pessoa capaz de ser muitas, mesmo sendo uma , capaz de compreender e relevar as dificuldades enfrentadas em sala de aula.
Sem mais delongas, vamos a aula... Uma nova terça-feira negra pairou sobre nossas cabeças. Calma! É só a aula de espanhol, ou melhor... Desespere-se! Foi uma aula de despedida. Embalada pela música “Emociones” ( versão espanhola da música Emoções de Roberto Carlos), a professora usou de sua criatividade para dinamizar a aula, trazendo um pedaço de seu mundo em forma de objetos próprios de quem faziam os alunos recordar de momentos vividos com ela. Esse momento foi regado por nossas lágrimas de felicidade pelo tempo que passamos juntos e de tristeza por sua ausência no nosso dia-a-dia escolar.
Amiga, companheira, guerreira, capaz, amável, são apenas algumas de suas qualidades. A pessoa certa no momento certo e com as palavras certas. Sensível aos desejos dos outros. Enfim... Completa!
Alunas do 3º B
Andressa - Repórter do Liceu
Ana Tamires
Fabiana
Nenhum comentário:
Postar um comentário