terça-feira, 2 de junho de 2009

Conversa.com


Rogeriany Lopes Farias, ex-aluna do Liceu de Camocim Deputado Murilo Aguiar, concludente 2008 e aprovada no curso de Licenciatura em História, vestibular 2009.1, oferecido pela Universidade Estadual Vale do Acaraú - Sobral - CE.
A voz do Liceu - Em que a escola contribuiu para sua aprovação no vestibular?
Rogeriany - Estudei no liceu dois anos e meio, desde a sua inauguração. A contribuição da escola é imensurável . Pude aprender bastante no decorrer dos anos. Os projetos dos quais participei, por exemplo, foram importantíssimos para a escolha e aprovação do meu curso.
A voz do Liceu - Quais dificuldades você enfrentou para ingressar e cursar um curso superior?
Rogeriany - É preciso se abster de certas coisas para encarar os estudos e consequentemente ingressar numa universidade. A maior dificuldade, no entanto, é o transporte que nem sempre está em boas condições de viagem e acaba nos atrapalhando no curso.
A voz do Liceu - Como se sente "universitária"?
Rogeriany - Sinto que agora eu preciso dar tudo de mim. O nosso estado precisa de bons profissionais na área de licenciatura. Pode-se dizer que o futuro de muitas crianças e jovens depende disso. Eu farei o possível para alcançar o nível máximo, ser a melhor e dar a devida assistência aos meus futuros alunos.
Rejane Lopes
Profª Regente do Centro de Multimeios

Nenhum comentário:

Postar um comentário